Felicidade e gratidão em dia de vacinação nas Casas do Idoso
24/03/2021 19:01
Fundo Social inicia campanha de doação de alimentos na vacinação para idosos com 71 anos ou mais. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 23-03-2021
Vacinação nas quatro unidades da Casa do Idoso foi comemorada ontem - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Quarta-feira, dia de sol, de esperança e fé. Dia de gratidão e felicidade contagiante nas quatro unidades das Casas do Idoso em dia de vacinação.

Gratidão! É o sentimento de Rubens do Amaral Castagini, 72 anos, morador região sul, que recebeu a 1º dose da vacina Sinovac/Butantan , na Casa do Idoso Sul, nesta tarde de quarta–feira (24).

“Gratidão pela vacina, o atendimento foi maravilhoso, desde a acolhida até a aplicação”. A organização da Casa do Idoso Sul está ótima. “Estamos agradecidos e esperançosos, felizes com o atendimento perfeito, organizado, eficiente e carinhoso,” disse.

Já para Benedita Paulina Monteiro Surian, 71 anos, moradora da região sul, o sentimento é de felicidade com a primeira dose da vacina.

“Fui muito bem acolhida, desde o estacionamento até o momento de sair, os recepcionistas da entrada do salão e a atendente do guichê, a enfermeira que aplicou a vacina, todos estão de parabéns”. Estou muito feliz, toda equipe atenciosa e eficiente. Muito obrigado a todos. Deus os abençoe." afirmou.

Doses

Casa do Idoso Sul: aplicadas 1.106 doses
Casa do Idoso Leste: aplicadas 596 doses
Casa do Idoso Centro: aplicadas 747 doses
Casa do Idoso Norte: aplicadas 320 doses

A vacinação vai continuar nesta quinta (25) e sexta (26), porém com o público ampliado. Isto significa que os idosos com 69 e 70 anos ou mais também poderão receber a 1º dose da Coronavac. Nestes dois dias a vacinação segue nas Casas do Idoso e será feita também nas 40 Unidades Básicas, das 8h às 17h. No drive-thru do Cefe, das 8h às 12h.

Casas do Idoso

Centro
Rua Euclides Miragaia, 508, Centro
Sul
Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos
Leste
Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde
Norte
Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×