Credenciamento de orientadores artísticos segue até o dia 8
01/03/2021 14:30
Prática de ioga em oficina cultural
A ioga é uma das oficinas que estão sendo oferecidas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo aos orientadores artísticos - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou até o próximo dia 8 de março as inscrições para o credenciamento de orientadores artísticos de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela plataforma Prosas.

O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual), de natureza cultural, que atenda as condições do edital. Vale destacar que o credenciamento não implica na obrigação de contratação pela FCCR, tratando-se de cadastro de prestadores de serviços.

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente ou não poderão participar de atribuição de oficinas após a homologação deste edital, sendo considerados descredenciados.

Mais informações podem ser encontradas no edital de credenciamento. Qualquer esclarecimento ou dúvida sobre o presente edital devem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br.


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×