Profissionais de saúde devem fazer pré-cadastro para vacinação
Atualizado em 05/05/2021 - 15:57
Vacinação contra a Covid para idosos de 62 anos. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 04-05-2021 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Saúde

Os profissionais de saúde de São José dos Campos com registro ativo nos respectivos conselhos de classe e com carteira de trabalho devem fazer um pré-cadastro no site oficial da Prefeitura para a vacinação contra a covid-19. O pré-cadastro não garante a vacinação.

A Prefeitura de São José dos Campos recebeu do Governo do Estado 25 mil doses para vacinar este público.

O pré-cadastro servirá para a Secretaria Municipal de Saúde priorizar o atendimento aos profissionais por faixa etária e com maior exposição durante a atividade profissional.

A inscrição no site pode ser feita até próxima sexta-feira (7), às 12h. Não é preciso ter pressa, porque a vacinação não será por ordem de inscrição.

Ainda na sexta-feira à tarde, a Prefeitura disponibilizará no site as datas, locais e horários de vacinação para cada categoria e faixa etária.

A lista completa dos profissionais de saúde que serão vacinados na próxima etapa está no site da Prefeitura.