Cras Jardim Mariana 2 tem programação especial para mães
Atualizado em 03/05/2021 - 16:03
Cras do Jardim Mariana 2. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 02-04-2020
Cras Jardim Mariana 2 tem programação especial para as mães - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

O Cras Jardim Mariana 2 realiza na próxima quinta-feira (6) uma atividade para 100 famílias que são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e para famílias a atendidas pelo Programa Viva Leite.

Essa atividade será uma homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (9). Serão entregues lembrancinhas confeccionadas pelas educadoras para as mães. A ação será realizada das 13h às 16h no sistema drive thru com todos os protocolos de segurança devido à pandemia. Neste momento, os atendimentos presenciais estão sendo agendados previamente para evitar aglomeração nas unidades.

Atendimento

O Cras é uma unidade da assistência social responsável pelo atendimento às famílias, servindo como porta de entrada para os serviços, benefícios e programas da assistência social no município. O objetivo é prevenir a ocorrência de situações de riscos sociais, por meio de oficinas, atendimentos e acompanhamentos sociais, além de atividades com famílias para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Serviços

Data: 6/5/2021
Horário: das 13h às 16h30
Local: CRAS Jardim Mariana 2
Endereço: Avenida Mariana Andrade, 92 - Jardim Mariana 2


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×