São José Futsal conquista os primeiros pontos no Paulista
Atualizado em 16/06/2021 - 10:16
Apresentação da equipe de 2021
Lance da partida entre São José e MRW no ginásio do Tênis Clube: primeira vitória do time no Paulista - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal venceu o MRW por 4 a 2 na noite desta terça-feira (15) e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Paulista principal masculino. O jogo, válido pela segunda rodada da competição, foi disputado no ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos.

Agora os joseenses voltam suas atenções para a Liga Nacional, em jogo fora de casa contra o Joaçaba, na segunda-feira (21), com transmissão do SporTV.

Em primeira etapa bem movimentada com cinco gols, os donos da casa abriram o placar aos 4 minutos com Paulo Eduardo. Mas rapidamente a MRW empatou aos 8 minutos com Bruno Malta.

Aos 9 minutos o São José ficou à frente do placar novamente com João Pedro, e aos 12, Vanderson ampliou. Antes de finalizar a primeira etapa o MRW diminui aos 19 minutos com Gianfrancesco.

Na segunda etapa a equipe da casa começou forte e ampliou novamente o marcador aos 21 minutos com Ronney Wesley, fechando o placar.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×