Aniversário de São José garante diversão para toda a família
27/07/2021 22:37
Show drive-in de luzes de drones em homenagem à cidade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 27-07-2021
Show de luzes de drones iluminou o céu de São José nesta terça e encerrou as festividades pelos 254 anos da cidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Simone Menocchi
Secretaria de Governança

O dia bonito de sol em São José dos Campos foi um presente para que o joseense pudesse aproveitar o feriado. Como já é tradição, o Parque da Cidade e a orla do Banhado foram os destinos escolhidos pelas famílias.

Com medidas como manutenção do distanciamento e uso de máscaras, os visitantes ocuparam os gramados do Parque da Cidade, onde as crianças puderam brincar bastante.

"Todo ano a gente vem ao parque no aniversário de São José e é muito bom sair um pouco", disse a moradora Tatiane Vieira, que estava com as duas filhas.

Já o dentista Roberto Mori levou a mulher e a filha ao Banhado para ver de perto os rasantes da Esquadrilha Ceu e depois aproveitou para apreciar o pôr do sol. "Foi bom vir aqui para passar o dia. Ver o por do sol do Banhado é o lazer do joseense".

Show de luzes

As comemorações foram encerradas com o show de luzes de drones no estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador). No céu apareceram o Arco da Inovação, a Igreja Matriz e a Praça do Tori.

Esses e outros desenhos surpreenderam o público, mas foi a frase " Eu amo SJC" que retratou o sentimento de quem participou das comemorações destes 254 anos.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×