Felicio Ramuth é empossado prefeito para o segundo mandato
Atualizado em 01/01/2021 - 15:00
Câmara dá posse ao prefeito, vice-prefeito e aos 21 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 01-01-2021
Em seu discurso no plenário, Felicio afirmou que se sente ainda mais motivado para os novos desafios deste segundo mandato - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Jussi Ramos
Secretaria de Governança

Reeleito com 204.800 votos, o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), tomou posse neste dia 1 de janeiro de 2021, em sessão solene na Câmara Municipal, para o segundo mandato de 2021 a 2024.

A cerimônia foi presidida pela vereadora mais votada em 15 de novembro, Dulce Rita (PSDB). Também foram empossados, nos termos da legislação, o vice-prefeito eleito, Anderson Farias (PSDB), e os 21 vereadores.

O prefeito e o vice-prefeito fizeram a afirmação solene de bem servirem aos cargos para os quais foram eleitos, prestando o seguinte compromisso: “prometo cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município e demais legislações em vigor, defendendo a justiça social, a paz e a igualdade de tratamento a todos os cidadãos”.

Em seu discurso no plenário, Felicio afirmou que se sente ainda mais motivado para os novos desafios deste segundo mandato e que “será o gerente, gestor e fiscal dos serviços públicos”.

“Nossa prioridade será com a saúde e com a geração de empregos. Assim que o governo federal e estadual autorizarem, já estamos preparados com todos os insumos para fazer a vacinação contra a covid-19 em nossas 40 UBSs. Também iremos anunciar, nesta segunda-feira (4), algumas medidas econômicas para minimizar os impactos financeiros sofridos pelas pequenas e médias empresas em 2020, durante o período da pandemia”, concluiu o prefeito.