Oportunidades na Flórida para empresas de São José
22/02/2021 10:23
Honeywell inaugurou seu primeiro Centro de Serviços e Manutenção para aviação no Parque Tecnológico em São José. Foto: Claudio Vieira/ PMSJC. 08-08-2019
Parque Tecnológico: empresas poderão identificar novos parceiros de negócios no Estado da Flórida - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Empresas de São José dos Campos poderão participar entre os dias 16 e 18 de março da Florida International Trade Expo, uma vitrine virtual dos principais produtos e serviços de exportação da Flórida. As inscrições são gratuitas.

A Flórida é o primeiro estado dos EUA a organizar esse evento comercial virtual e uma excelente porta de entrada para empresas não americanas que vendem seus produtos para o vasto mercado dos Estados Unidos.

A plataforma online global conectará as pequenas e médias empresas da Flórida diretamente com um público-alvo de negócios em todo o mundo de empresas estrangeiras interessadas em seus produtos e serviços.

Embora as organizações comerciais nacionais e globais tenham feito a transição para feiras comerciais virtuais desde o início da pandemia, nenhum estado dos EUA realizou um evento exclusivo destacando seus pequenos negócios e ativos da indústria.

A Enterprise Florida espera contar com 5.000 participantes de 18 países ao longo dos três dias do evento. Os visitantes incluirão agentes, distribuidores, compradores, representantes e atacadistas que buscam produtos de alta qualidade para distribuição e venda na Europa, América Latina e Caribe, Canadá, México, África, Ásia e Oriente Médio. 

“Será uma grande oportunidade para que as nossas empresas identifiquem novos parceiros de negócios no Estado da Flórida”, afirma Rodrigo Mendes, coordenador do Departamento de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do Parque Tecnológico.

Os parceiros que apoiam o evento incluem o Serviço Comercial dos EUA, os escritórios internacionais da EFI e várias associações comerciais e industriais.

A Expo usará o que há de mais moderno em tecnologia de eventos temáticos virtuais, incluindo um grande salão de exibição com todos os expositores da Flórida, um programador virtual para solicitar videoconferências com os expositores; um centro de inovação; uma sala de imprensa; oportunidades de networking e webinars informativos.

As indústrias incluirão aviação e aeroespacial, ciências biológicas, tecnologia da informação, serviços financeiros e profissionais, manufatura e outros setores chave da indústria em todo o estado da Flórida.

Faça sua inscrição gratuita através do site.

Enterprise Florida

A EFI (Enterprise Florida, Inc.) é uma parceria público-privada entre os líderes empresariais e governamentais da Flórida e é a principal organização de desenvolvimento econômico do estado americano da Flórida. 

A EFI é a principal entidade do estado para o comércio e desenvolvimento de exportação, apoiando mais de 60 mil empresas de exportação da Flórida. Na última década, o valor total do comércio de mercadorias da Flórida quase dobrou, atingindo U$ 153,6 bilhões em 2019.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×