São José mantém 1ª dose para grupos prioritários nesta sexta
05/08/2021 17:59
Vacinação 1ª Dose para 23 anos na Casa do Idoso Centro
Prefeitura aguarda nova remessa para retomar vacinação por idades - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Saúde

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de São José dos Campos prossegue com a aplicação da 1ª dose contra a covid somente para rescaldo dos grupos prioritários. Para se informar sobre endereços dos locais de vacinação e documentos necessários, consulte a página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

O Município aguarda a chegada de nova remessa para retomar a vacinação por idade.

2ª dose

Já a 2ª dose continua a ser aplicada em todos os 46 postos espalhados pela cidade. Quem tomou a AstraZeneca até 17 de maio e a Coronavac até 16 de julho pode procurar qualquer um deles para fechar o esquema vacinal.

Todas as Casas do Idoso e UBS Resolve abrem das 8h às 17h. O Cefe atende até as 12h pelo sistema drive-thru. Outra opção, principalmente para aqueles com dificuldade de horário, é o Colégio Tableau, que estende o funcionamento até as 19h.

Joseenses com + 18 anos

629.644 doses aplicadas