Prefeitura promove ciclo de palestra para gestores esportivos
07/04/2021 15:23
Esporte e Qualidade de Vida
As palestras programadas pela Prefeitura são para gestores esportivos municipais - Foto: PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, promove neste mês de abril um ciclo de palestras online para capacitação dos gestores esportivos municipais.

As palestras serão ministradas por renomados professores e gestores públicos da área esportiva e acontecerão das 15h às 17h por meio da plataforma do Google Meet.

A primeira palestra será na terça-feira (13) e terá como tema as “Políticas Públicas no Esporte e Leis de Incentivo". O palestrante será o professor Humberto Panzetti, conselheiro nacional de esporte e presidente da Associação Brasileira de Secretários Municipais de Esportes e Lazer.

A segunda palestra será na quinta-feira (15), com o tema: "Atividade Física: Pouco Vale Muito! Das Práticas Cotidianas ao Alto Rendimento Esportivo". O palestrante será o professor Luis Carlos de Oliveira, diretor do Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física São Caetano Sul e assessor do Programa Agita São Paulo.

O evento é uma parceria com o CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física da 4ª Reguião) e o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física São Caetano Sul.

Programação

Dia 13/4 - 15h
Tema: Políticas Públicas no Esporte e Leis de Incentivo
https://meet.google.com/noi-wxyg-zmu 

Dia 15/4 - 15h
Tema: Atividade Física: Pouco vale Muito! Das práticas cotidianas ao Alto rendimento esportivo
https://meet.google.com/ssf-bvcn-kgb


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×