Prefeitura divulga resultado do ranking do Circuito Joseense
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Corrida de comemoração dos 252 anos de São José dos Campos. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 21-07-2019
Corrida de comemoração ao aniversário de 252 anos de São José dos Campos em 2019 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos divulga, nesta terça-feira (17), os resultados parciais referentes a 2019 do Circuito Joseense de Corridas de Rua.

Os dados estão disponíveis para conferência dos atletas que participaram de no mínimo cinco provas do calendário do ano passado.

A lista dos classificados de 2019 ficará disponível no site da Prefeitura até o dia 17 de junho de 2020.

Qualquer contestação de resultado ou correção de dados poderá ser feita pelo e-mail circuito.joseense@sjc.sp.gov.br. A publicação oficial homologando o resultado será divulgada em 4 de agosto.

Cerimônia de homenagem

Assim como na premiação referente a 2018, a organização do Circuito Joseense de Corridas de Rua fará a cerimônia de coroação e homenagens aos melhores corredores no auditório do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 132 – Jardim América).

A cerimonia está marcada para 4 de novembro, às 19h, com recepção especial na entrada do prédio.

Em 2019, cerca de 11.546 joseenses participaram do ranking, sendo 6.254 homens e 5.292 mulheres. Somente cidadãos de São José podem participar da classificação. As provas do Circuito Joseense são abertas a qualquer morador de outra cidade.

O calendário de 2020

O calendário de 2020, divulgado na última terça-feira, no site da Prefeitura, poderá sofrer alterações, pois a Federação Paulista de Atletismo suspendeu todas as atividades de corrida até 30 de abril. Na prática, significa que nenhuma prova com o reconhecimento da entidade vai acontecer nesse período.