Instituto de Previdência define controle de acessos
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
ISPM - Instituto de Previdência do Servidor Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 27-08-2018
Para evitar riscos de contágio, o acesso à sede do IPSM será controlado por funcionários - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Em função da propagação do Coronavírus (Covid 19), o IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos) estabeleceu controle de atendimento aos aposentados e pensionistas da Prefeitura, em sua sede, na área central da cidade.

Considerando que a maioria do público atendido pelo IPSM encontra-se no grupo de risco de contaminação (pessoas acima de 60 anos) e a necessidade de se evitar aglomerações de pessoas para conter o avanço da doença, foram estabelecidas medidas de controle.

Controle de acesso

- Fica suspenso até 31 de julho de 2020 a obrigatoriedade de apresentação de declaração de vida.

- A quantidade de pessoas a ingressarem na área de atendimento presencial na sede do IPSM está limitada a no máximo 5, com controle a ser efetuado por funcionários do IPSM.

- O programa de integração à aposentadoria destinado a novos aposentados está suspenso até 31 de julho de 2020.