Retrô Dancing volta a agitar o domingo no Centro da Juventude
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Retrô Dancing
Nesta edição, quem toma conta da música é o DJ Fabiano junto com a professora Tabitha nos passos de dança - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Já estava com saudade de dançar os passinhos que embalaram os ritmos dos anos 70, 80 e 90? Então pode começar a reunir os amigos, porque o Retrô Dancing, no Centro da Juventude (região sul de São José dos Campos), está de volta neste domingo, a partir das 16h.

Nesta edição, quem toma conta da música é o DJ Fabiano com a professora Tabitha nos passos de dança.

O projeto, que acontece quinzenalmente com duas horas de duração, reúne bailarinos, frequentadores do espaço, adultos, crianças e até idosos, contando todo mês com a participação de diferentes DJ’s e professores de dança.

“É emocionante ver pessoas de diferentes estilos e faixas etárias dançando juntos, músicas que fizeram sucesso em outras épocas”, afirma o professor de danças urbanas, Paulo Cocera, que já comandou os passinhos em edições passadas.

Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o projeto que lembra as antigas danceterias da cidade é gratuito. Para participar não é necessário fazer inscrição e nem ter conhecimento em dança. A próxima edição acontece no dia 22, também no pavilhão cultural, às 16h.

Centro da Juventude – Pavilhão
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América
(12) 3932-8709


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×