Estado cancela Jogos da Melhor Idade e Jogos da Juventude
Atualizado em 29/05/2020 - 11:20
Jogos Regionais
Atividades esportivas foram canceladas devido à pandemia do novo coronavírus - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O governo do Estado cancelou os Jogos da Melhor Idade e os Jogos da Juventude deste ano. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.

A 24º edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), que neste ano passou a se chamar Jomi (Jogos da Melhor Idade), aconteceria em São Sebastião entre os dias 17 a 22 de abril. A fase final, em Itatiba, seria de 9 a 14 de junho.

Ano passado, São José foi bicampeã do Jori, com 159 pontos na classificação geral. Guarulhos, a segunda colocada, alcançou 117 pontos. Taubaté, em terceiro, ficou com 99.

Juventude

A 24º edição dos Jogos da Juventude estava marcada para os dias 5 a 13 de junho em São Sebastião. A delegação de São José dos Campos buscaria o 10º titulo.

Regionais

A 64º edição dos Jogos Regionais, agendada para acontecer entre os dias 15 e 25 de julho, em São Sebastião, está suspensa. No ano passado, São José dos Campos foi heptacampeã com 356 pontos.