Urbam inicia Asfalto Novo na João Batista de Queiroz Júnior
30/06/2020 17:46
Obras do programa Asfalto Novo chegam à avenida João Batista de Souza Queiroz (ferradura do Jardim das Indústrias). Foto: Claudio Vieira/PMSJC 30-06-2020
O asfalto está sendo feito em um trecho entre o viaduto Pastor Liberato Colombini e a rua Nélson Sérgio de Oliveira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) iniciou a obra do Asfalto Novo na avenida João Batista de Queiroz Júnior (conhecida como ferradura do Jardim das Indústrias), na região oeste. O asfalto está sendo feito em um trecho entre o viaduto Pastor Liberato Colombini e a rua Nélson Sérgio de Oliveira, num total de 1.500 metros.

O programa já beneficiou as avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino, Dolzani Ricardo, rua Siqueira Campos e Heitor Villa Lobos, na região central. Ainda na região centro-oeste foram feitas obras nas avenidas Jorge Zarur, Eduardo Cury e São João.

Na região sul, foram atendidas a avenida Cidade Jardim, avenidas Andrômeda, rua José Guilherme de Almeida e trechos da rua Candeias.

A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira (sudeste), a rua Aldemo Veneziani (norte) e a avenida Rui Barbosa também receberam os serviços, além do entroncamento da SP-50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte).

Asfalto Novo

O programa segue em ritmo acelerado na cidade para beneficiar todas as regiões do município. 

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Urbam