Jardim São José ganha feira livre a partir desta quinta
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
FEIRA LIVRE DIURNA VALPARAIBA - 24-07-2019 - LUCAS CABRAL
A feira vai ser realizada todas quintas-feiras, na rua João Gomes da Silva, ao lado da escola Rosa Tomita - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A comunidade do Jardim São José e adjacências, na região leste de São José dos Campos, passa a contar, a partir desta quinta-feira (20), com uma feira livre, das 7h às 13h. A feira vai ser realizada todas quintas-feiras, na rua João Gomes da Silva, ao lado da escola Rosa Tomita.

A feira contará com 15 barracas de hortifrutigranjeiros, pastel, doces e conserto de panelas. A expectativa é que a nova feira atraia cerca de 1.000 consumidores por semana.

Atualmente, a cidade conta com 38 feiras livres diurnas, que ocorrem semanalmente por toda a cidade. Existem também duas feiras noturnas, que funcionam das 17h às 22h. Uma delas acontece às quartas-feiras, em Santana, na avenida Olivo Gomes, ao lado do Parque da Cidade e, a outra, às sextas-feiras, na rua Antares, no Jardim Satélite.

Em julho passado, foi a vez do bairro Jardim Valparaíba e adjacências, também na região leste, ter sua própria feira livre, que é realizada à rua das Telefonistas, próxima à praça dos Professores.

Relação das feiras livres

www.sjc.sp.gov.br/feiras

Mais informações
3901-4120


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×