34 famílias do Torrão de Ouro recebem títulos dos imóveis
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
Entrega de Título de Legitimação Fundiária no bairro Torrão de Ouro. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 12-02-2020
Muita alegria pela conquista do registro definitivo das propriedades - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta quarta-feira (12) os documentos de registro definitivo dos imóveis para 34 proprietários do Torrão de Ouro 3, na região sul da cidade.

Outros 134 lotes do parcelamento foram regularizados, e as famílias receberão em breve os títulos de legitimação de posse e legitimação fundiária.

Em meados de abril, deve começar a regularização de mais uma parte do bairro. A Prefeitura já contratou a empresa que será responsável pelo serviço de levantamento topográfico de aproximadamente 150 lotes.

Nos últimos anos, a Prefeitura regularizou mais de 1.200 imóveis. Entre os beneficiados, estão os moradores dos loteamentos Jardim Primavera, Santa Helena, Santa Hermínia, Santa Cecília, Chácara Majestic, Estância Nova Jersey, Jardim Ebenezer, Capão Grosso e Santa Lúcia.

Outros loteamentos estão com o processo em andamento. Somente com a regularização é que é possível executar obras de infraestrutura e criar espaços públicos. Além da segurança jurídica, os moradores ganham qualidade de vida ao residir num bairro que faz parte do mapa da cidade.

Paço Municipal – Rua José de Alencar, 123, 3º andar, Centro