Prefeitura conclui obras em poliesportivos da cidade
Atualizado em 29/04/2020 - 12:03
Reforma dos Poliesportivos Santa Inês / Altos de Santana / Campo dos Alemães e Cerejeiras 27/04/2020
No Campo dos Alemães, foram realizadas as reformas da portaria, sanitários públicos, vestiário do campo de futebol, prédio do rugby, palco e salão multiuso - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos finalizou, neste mês, a revitalização e reforma de vários poliesportivos.

Além da construção do poliesportivo do Santa Inês, foram realizados serviços nos poliesportivos do Campo dos Alemães, Jardim Cerejeiras e no Centro Poliesportivo João do Pulo. A unidade do Altos de Santana está em fase final de reforma. 

No Poliesportivo do Santa Inês, foram construídas portaria, praça d´água e sanitários públicos masculino e feminino.  Houve ainda serviços de adequação das instalações elétricas e adequação da sala multiuso. A unidade ganhou portões, playground e grama sintética.

A Prefeitura também executou serviços de pintura na pista de skate, na mureta e na arquibancada do campo do futebol.

Campo dos Alemães

No Campo dos Alemães, foram realizadas as reformas da portaria, sanitários públicos, vestiário do campo de futebol, prédio do rugby, palco e salão multiuso. 

Foi trocada a cobertura do palco, executadas as adequações hidráulicas do edifício do rugby e ainda a recomposição de pista de caminhada. Os serviços de pintura na pista de skate e nas muretas e gradis.

Cerejeiras

No Jardim Cerejeiras, foram executados vários serviços de melhorias, tais como construção de edifício multiuso, adequação da quadra de malha, reforma e adequação do edifício da administração, reforma e pintura do vestiário do campo de futebol, reparo da pista de caminhada, reforma de bebedouros, pintura de mureta e gradil de fechamento, além de implantação playground.

João do Pulo

Já o Centro Poliesportivo João do Pulo recebeu uma nova pista oficial de atletismo para treinamentos e competições.  Os serviços realizados foram a reconstituição completa da pista, remoção do alambrado em torno da pista, limpeza das canaletas de drenagem de águas pluviais, remoção do piso existente, execução de pista em piso de carvão ativado com as correções de nivelamento necessárias e instalação do gradil em torno com um trecho de mureta para evitar alagamentos.

Também foram realizados os serviços de reforma geral do vestiário, com remoção do revestimento cerâmico existente nas paredes e piso, instalação de divisórias e bancadas de granito, substituição de toda a instalação hidráulica de água fria e esgoto, substituição das portas e pintura geral. Na quadra descoberta foi reformado o piso e realizado fechamento lateral.  E ainda a troca de toda a rede e quadros elétricos.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida