Prefeitura oferece curso à distância para jovens
Atualizado em 29/05/2020 - 10:47
Parceria com o programa Qualifica
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Qualifica - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos abriu, nesta quarta-feira (15), 30 vagas para o curso gratuito de desenvolvimento de habilidades empreendedoras e orientação para o mundo do trabalho. As aulas serão na modalidade EaD (Ensino à Distância). Podem e inscrever jovens com idade entre 18 a 29 anos.

O curso é destinado a pessoas que pensam em empreender, para que consigam desenvolver ferramentas de gestão administrativa e adquiram conhecimento para abrir o próprio negócio.

Essa capacitação também pode ser feita por pessoas que já são empreendedoras, mas querem se reinventar neste momento delicado, resultado da pandemia do novo coronavírus.

O curso de qualificação profissional é voltado para moradores de São José dos Campos e será realizado através da Besouro Agência de Fomento Social, em parceria com o programa Qualifica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Qualifica, e se encerram na quinta-feira (16) às 22h. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e no máximo 29 anos.

Colaborou: Micaela Gianello