Obra da rua Lira entra em fase final
Atualizado em 06/09/2019 - 16:13
Asfaltamento da Rua Lira  06 09 2019
No local, foram construídos muros de gabiões para contenção de erosões no Córrego Senhorinha, além de aterro e recuperação de todo o trecho danificado da rua - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

As obras de recuperação da rua Lira, no Jardim Satélite, entraram em fase final esta semana. Nesta sexta (6), está sendo aplicada massa asfáltica na rua. Também está sendo realizado plantio de grama no trecho que havia sido danificado.

No local, foram construídos muros de gabiões para contenção de erosões no Córrego Senhorinha, além de aterro e recuperação de todo o trecho danificado da rua.

A erosão de parte da rua Lira ocorreu em março deste ano, após fortes chuvas. A Urbam (Urbanizadora Municipal) foi contratada pela Prefeitura de São José dos Campos para realizar a obra. Foram investidos R$ 842.279,62 nas obras de recuperação da área.