Na reta final, obra no Jardim Oriente recebe sinalização
Atualizado em 05/09/2019 - 10:46
OBRA RUA TARU EM FRENTE AO SHIBATA - 04-09-2019 - LUCAS CABRAL
Paralelo aos trabalhos de sinalização, também já foram iniciadas as obras para as rampas de acessibilidade no entorno do local - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

As obras para melhoria viária na rua Taru, próxima ao Supermercado Shibata, no Jardim Oriente, região sul de São José dos Campos, entraram na reta final com a execução da sinalização horizontal (marcação de solo) e vertical (placas de sinalização). A previsão, na ausência de chuva, é que esta etapa seja concluída até esta quinta-feira (4).

Paralelo aos trabalhos de sinalização, também já foram iniciadas as obras para as rampas de acessibilidade no entorno do local, última etapa do projeto e que deve ser concluída até o fim da próxima semana.

A obra é uma melhoria exigida pela Prefeitura, como contrapartida aos impactos gerados pela criação do estabelecimento. No local, foi construída uma rotatória e duas ilhas físicas, o que irá melhorar o tráfego.

Toda a região está sinalizada e teve o acompanhamento dos agentes de mobilidade urbana para orientação dos motoristas no período de início da obra.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×