Prefeitura inicia obra de drenagem na avenida George Eastman
Trabalhos foram iniciados com o corte do pavimento - Foto: PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou, nesta segunda-feira (1º), as obras de drenagem e recapeamento da avenida George Eastman, na região sul. Os trabalhos serão realizados pela Urbam (Urbanizadora Municipal).

Inicialmente, foi iniciado o corte de pavimento e, na sequência, serão realizadas a demolição de pavimento, drenagem e a execução das bocas de lobo. A via é uma das mais importantes da cidade por fazer a ligação da região oeste e da Dutra com o Chácaras Reunidas, bairro residencial e empresarial.

O trecho da obra é de cerca de 1,3 quilômetro, entre a praça Wilson Rocha de Siqueira até a rotatória de ligação com a Estrada Imperador, já próximo à entrada do bairro Chácaras Reunidas. A obra está orçada em R$ 774.366,81 e tem previsão de término em janeiro de 2020.