Moradores da região leste recebem mais 2 praças reformadas
Atualizado em 12/09/2019 - 17:54
Manutenção da Praça Ronaldo Davoli  Jardim das Flores  11 09 2019
Na praça Ronaldo Davoli, no Jardim das Flores, quadra de esportes, playground e academia ao ar livre foram pintados - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos entregou mais duas praças reformadas na região leste para que moradores possam aproveitar melhor os espaços de lazer e de prática de atividades físicas.

Na praça Ronaldo Davoli, no Jardim das Flores, a Secretaria de Manutenção da Cidade realizou reparos e pintura geral na quadra de esportes, no playground e na academia ao ar livre.

O mesmo serviço de recuperação nos equipamentos de lazer foi feito na praça Mário Scholz, na Vila Tatetuba. Quadra, academia e parque infantil também passaram por manutenção e pintura.

Pista de caminhada

Na Vila Corinthians, na região central, um serviço de drenagem na pista em torno do campo de futebol do Jussara acabou com um problema de empoçamento de água da chuva que atrapalhava as caminhadas e corridas dos moradores.

A comunidade também vai contar com uma quadra que está sendo reativada com a instalação de alambrado, troca de areia e colocação de traves.

Esta semana, a Secretaria de Manutenção da Cidade está realizando manutenção e pintura nas quadras de esportes das praças Otávio Del Nero, no Jardim Imperial, e Lucas da Silva Lopes, no Residencial União, além de implantação de duas novas academias nas praças Natal, no Parque Industrial, e das Bandeiras, no Jardim Estoril.

Mais melhorias

Outras áreas de lazer da cidade receberam reparos de manutenção:

- Pintura de playground e implantação de traves no campinho de futebol do Jardim Santa Edwiges.

- Pintura das academias ao ar livre do Centro da Juventude, no Jardim América, e do Centro Comunitário da Vila Industrial.

- Implantação de rede de teto e manutenção na tabela de basquete da quadra de esportes do Bom Retiro.

- Pintura de playgrounds do centro comercial e da praça Hysami Hayashi, no bairro Vista Verde.

- Pintura do playground da área verde José Sanches Rodrigues, no Bosque dos Eucaliptos.

- Pintura de playground da rua Benedito Gomes dos Santos, no Jardim Nova Detroit.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade

×