São José Vôlei perde primeira para o Sesi pelas quartas de final
Atualizado em 09/10/2019 - 16:03
São José Vôlei 1 x 3 Sesi-SP
Foram três sets muito equilibrados, mas no quarto set o São José deixou escapar a vantagem nas quartas de final diante do Sesi-SP - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei jogou em casa a primeira partida da série melhor de duas das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Sesi-SP e foi derrotado por 3 sets a 1. A partida foi disputada na noite de terça-feira (8), no Ginásio do Sesi de São José dos Campos, onde a equipe local manda seus jogos.

Apesar do placar de 3 a 1, foi uma partida bastante equilibrada, principalmente nos três primeiros sets, com parciais de 25/22, 23/25 e 25/23 para o Sesi. No quarto set, a equipe joseense chegou a estar na frente do placar por 12 a 10.

Mas, a partir daí, prevaleceu a maior experiência do time da Capital diante do nervosismo do São José, um time totalmente reformulado para essa temporada. Daí, a vitória do Sesi por 25 a 19 e a conquista da vantagem na competição.

Faltou calma

O treinador Willian Santa Maria elogiou a atuação da equipe, mas observou que o nervosismo a prejudicou. “Tecnicamente, atacamos e sacamos bem. Mas precisamos diminuir o número de erros e ter mais calma, pois acho que isso foi decisivo para o resultado do jogo”, analisou.

A segunda partida do confronto será disputada já nesta sexta-feira (11), no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, às 21h. O São José precisa vencer para provocar a decisão da vaga no “golden set”. Uma vitória simples dá a vaga para o Sesi se classificar para as semifinais do Paulista.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×