Em evento de aniversário, Urbam homenageia funcionários
Atualizado em 09/10/2019 - 15:42
Urbam 07 02 2018
Na solenidade, que contará com palestra show, a Urbam entregará placas de agradecimento e homenagem a 115 funcionários - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) realiza, nesta quinta-feira (10), às 14h, no Teatro Municipal, evento comemorativo aos 46 anos de fundação. Durante a cerimônia, serão homenageados os funcionários que completam 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho.

Na solenidade, que contará com palestra show, a Urbam entregará placas de agradecimento e homenagem a 115 funcionários.

Com o objetivo de preservar e valorizar a própria história, reconhecendo os personagens que marcaram a sua trajetória, a Urbam lançou em 2009 o programa “Gente da Nossa História” - uma homenagem às pessoas que dedicam parte de suas vidas à rotina diária de construir, organizar e transformar a cidade, sempre melhorando a qualidade de vida da população.

A Urbam foi fundada em 10 de outubro de 1973, com a proposta de gerenciar e executar uma variada gama de serviços essenciais para a população joseense.

É responsável por diversos serviços de limpeza urbana, tais como a varrição, capina, limpeza de bocas de lobo e outros, pela coleta seletiva, monitoramento da coleta comum e disposição final de resíduos. Sua atuação abrange ainda a manutenção da iluminação pública e a troca de lâmpadas LED, o Serviço Funerário da cidade, Administração dos Cemitérios, terminais rodoviários, Estádio Martins Pereira, execução de obras em geral, serviços de engenharia e tecnologia da informação.