Mais de 100 playgrounds ganham nova pintura o até fim do ano
Atualizado em 14/08/2024 - 11:25
cv__4733_claudio_vieira.jpg
O playground da Praça Benedita Alvarenga, no D. Pedro 1º, já recebeu nova pintura - Foto: Divulgação

Regina Roda
Manutenção da Cidade

Até o fim do ano, a Prefeitura de São José dos Campos vai pintar mais de 100 playgrounds das regiões sul, leste e norte da cidade. O "mutirão" beneficiará moradores de 66 bairros .

A programação da Secretaria de Manutenção da Cidade teve início pela região sul, onde já foram pintados parques infantis no Campo dos Alemães; Dom Pedro 1º e 2º, Jardim Nova República; Jardim Colonial, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Imperial, Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso, Santa Edwirges, Vila das Flores e Residencial Gazzo.

O Jardim Satélite concentra o maior número de playgrounds na programação, com um total de 10.

Na região leste o serviço deve começar em novembro abrangendo cerca de 30 playgrounds de 24 bairros. Na região norte, serão 15 em 14 bairros com previsão para iniciar a pintura no mês de dezembro.


MAIS NOTÍCIAS
Manutenção da Cidade

×