Região leste ganha piscina vertical neste sábado
Atualizado em 08/11/2019 - 19:06
PISCINA VERTICAL POLIESPORTIVO EUGENIO DE MELO - 08-11-2019 - LUCAS CABRAL
Crianças se divertem na piscina vertical do Campo dos Alemães; agora, chegou a vez da região leste - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Neste sábado (9), a partir da 9h, a população da região leste ganha uma atração que promete fazer sucesso durante toda a temporada de calor que está começando. A Prefeitura de São José dos Campos vai colocar em funcionamento uma piscina vertical no Parque Ecológico Santa Inês.

A piscina é formada por mais de uma dezena de jatos de água que saem do chão, que serve para um banho agradável e também como um brinquedo muito divertido para as crianças.

Para utilizar a piscina vertical não é necessário nenhum procedimento, nem mesmo roupa de banho. Basta comparecer ao parque e aproveitar a novidade entre 9h e 17h, aos sábados, domingos e feriados. É preciso seguir o regulamento normal de funcionamento do parque.

A obra permite segurança total. O piso não é escorregadio e as grades de onde partem os jatos são perfeitamente encaixadas para evitar deslocamentos. Além disso, a água utilizada é submetida a tratamento similar ao que é feito nas piscinas convencionais.

Três piscinas

Com a abertura da piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês, já são três os equipamentos desse tipo em funcionamento na cidade. Na região sul, existe uma piscina no Centro Poliesportivo Campo dos Alemães, e na região oeste, uma outra no Parque Ribeirão Vermelho.

Serviço

Piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês
Dia e horário – abertura no sábado, dia 9, às 9h; funcionamento aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h
Local – Parque Ecológico Sérgio Sobral de Oliveira – Rua Ricardo de Paiva Vieira, s/nº – Jardim Santa Inês 1


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida