Conexão leva diversão para o Jardim Morumbi neste domingo
Atualizado em 10/11/2019 - 10:58
Conexão Juventude e Ação Cidadania no bairro Parque Interlagos na zona sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-06-2018
Conexão também contará com as atividades habituais que já fazem o sucesso do programa, com os brinquedos infantis - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Jardim Morumbi, região sul de São José dos Campos, vai receber neste domingo (10) mais uma edição do Conexão Juventude, evento que leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades. O Conexão começa às 14h e vai até as 19h.

A dupla Pedro Henrique e Matheus vai comandar a parte musical do programa apresentando grandes sucessos da música sertaneja. A dupla já ultrapassou a marca de um milhão de views em seu canal do Youtube e faz sucesso nas principais casas de shows do Vale do Paraíba, Litoral Sul de Minas e até em São Paulo.

O grupo de samba Cavaleiros de Jorge também estará no Conexão com um projeto que tem como objetivo resgatar o samba de raiz. Com quatro anos de formação, hoje o grupo é fixo na Casa de Jorge, que se dedica ao samba e pagode em São José dos Campos.

O UrbanMix complementa as atrações musicais com seus ritmos dançantes.

O Conexão também contará com as atividades habituais que já fazem o sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, entre outras.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

 

Serviço
Conexão Juventude
Dia e horário – domingo, 10 de novembro, das 14h às 19h
Local – Praça Hildete da Silva Boaventura – Jardim Morumbi

*Colaborou Micaela Gianello

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida