Último dia do Projeto Verão garante diversão para todos
Atualizado em 31/03/2019 - 18:35
PROJETO VERAO 2019 - 31-03-2019 - LUCAS CABRAL
O último dia Projeto Verão garantiu diversão para crianças, adultos e suas famílias em 13 piscinas públicas de São José - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Um lindo dia de outono, mas com cara de verão. Nada melhor para quem aproveitou o tempo bom e foi neste domingo (31) em uma das 13 piscinas públicas disponibilizadas pela Prefeitura de São José dos Campos para curtir o último dia do Projeto Verão.

Como aconteceu ao longo dos seis meses do projeto, as piscinas garantiram diversão para toda a famíia, em um ambiente agradável, seguro e com alto astral.

"O Projeto Verão é muito legal. Sou do Rio de Janeiro, mas nunca vi um projeto bacana como este de Sao José. A Prefeitura está de parabéns. Eu e meus filhos viemos nadar várias vezes e sempre foi muito divertido. A estrutura é ótima, a piscina está sempre limpa e podemos nos divertir em segurança", afirmou o enfermeiro Hudson Santos Conceição, 35 anos.
Ele curtiu a piscina do Poliesportivo da Vila Tesouro com os filhos Samarah, de 4 anos, e Danilo, de 3 anos.

A farmacêutica Andréia Aparecida Mendonça Moreira, 43 anos, também foi para a piscina da Vila Tesouro com a filha, a adolescente Isabela, de 11 anos.
"Estamos nos divertindo muito. Não dava para perder o último dia do Projeto Verão. Vamos sentir saudade. É um projeto ótimo. As piscinas têm boa infraestrutura, a Prefeitura disponibiliza salva-vidas para dar segurança a todos e podemos fazer muitas amizades", disse Andréia.

Sucesso

Quem já está com saudade do Projeto Verão pode anotar na sua agenda: em outubro as atividades serão retomadas.
O Projeto Verão é realizado pela Prefeitura de São José por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.
Foram seis meses de piscinas públicas lotadas nos 13 locais de divertimento, com mais de 110 mil atendimentos.