Pinheirinho dos Palmares receberá o “Cras em Ação” neste sábado
Atualizado em 28/03/2019 - 16:39
Cras em ação condomínio Residencial Bom Retiro 2   23 02 2019
O público alvo são as famílias inscritas no Cadastro Único que estão com as informações cadastrais desatualizadas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Nos dois próximos sábados (30/03 e 06/04), a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, irá realizar o "Cras em Ação" no bairro Pinheirinho dos Palmares, na zona sudeste. A previsão é atender cerca de 200 famílias da região.

O público alvo são as famílias inscritas no Cadastro Único que estão com as informações cadastrais desatualizadas, para que as mesmas não sejam excluídas da base de dados do Governo Federal. Com a exclusão, as famílias são impedidas de receber os benefícios oferecidos pelos governos federal, estadual e municipal.

As famílias foram avisadas por telefone e por correspondência para comparecer ao local, munidas de documentos de toda a composição familiar, comprovante de endereço, declaração escolar dos menores de 17 anos e comprovante de renda, se houver.

Para essa ação, os munícipes irão contar com uma equipe completa de profissionais sendo, 12 entrevistadores sociais, 2 assistentes sociais, 1 gestor do CadÚnico, 1 coordenador de Cras, 4 pessoas da área administrativa que estarão à disposição para esclarecer dúvidas e realizar os cadastros.

Dias 30/03 e 06/04

Das 9h às 15h

Local: Creche Cedin Maria Aparecida Segolin Rezende (João Rodolfo Casteli, 4025, Pinheirinho dos Palmares)