Moradores dos distritos discutem a LDO do próximo ano
Atualizado em 26/03/2019 - 12:04
LDO 2019 CAMARA MUNICIPAL - 25-03-2019 - LUCAS CABRAL
Semana começou com a audiência para os moradores da região centro-oeste - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A discussão sobre o futuro das finanças municipais chega aos distritos de São José dos Campos. Nesta terça-feira (26), às 19h, moradores de Eugênio de Melo participam da audiência pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020. Na quarta-feira (27), o evento acontece em São Francisco Xavier.

O encontro na região de Eugênio de Melo acontece na escola Possidônio José de Freitas, no Galo Branco. Já o encontro em São Francisco Xavier será realizado na escola Mercedes Rachid Edwards.

A série será encerrada na próxima quinta-feira (28), no Bosque dos Eucaliptos, na região da cidade.

Centro-oeste

A semana começou com a audiência para os moradores da região centro-oeste. No encontro, realizado na Câmara, moradores reivindicaram melhorias nas áreas de saúde, educação, lazer e mobilidade urbana.

Além dos apontamentos feitos presencialmente, a Prefeitura também recebe sugestões via internet. As ideias do cidadão podem ser registradas no site da Prefeitura, após o preenchimento do formulário.

Encerradas as audiências públicas, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2020.

Programação de audiências

Distrito de Eugênio de Melo
26 de março (terça-feira)
Emef Possidônio José de Freitas - Rua Felício Jabbur Nasser, 935 – Galo Branco