Urbam abre concurso público para engenheiro civil e líder de obras
Atualizado em 22/03/2019 - 15:35
Urbam. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2018
Inscrições seguem até o próximo dia 28 de março - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) abre, na próxima segunda-feira (25), as inscrições do concurso público para  os cargos de engenheiro civil e líder de obras. O certame oferece uma vaga imediata para cada função. As inscrições são feitas pelo site da Urbam até o próximo dia 28 de março.

Os editais serão publicados no site da Urbam neste fim de semana. O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar a inscrição nas unidades do Espaço Ponto Com.

Engenheiro civil

- Salário Mensal: R$ 6.190,18. Carga horária: 40 horas semanais, em horário definido pela empresa.

- Taxa de Inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais), através de boleto bancário com vencimento dia 29/03/2019.

- Possuir ensino superior completo em engenharia civil;

- Possuir experiência de no mínimo 6 (seis) meses no cargo comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social;

- Possuir registro no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia;

- Possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

Líder de obras

- Salário Mensal: R$ 2.559,73. Carga horária: 40 horas semanais, em horário definido pela empresa.

- Taxa de Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais), através de boleto bancário com vencimento dia 29/03/2019.

- Possuir ensino médio completo (antigo 2º Grau);

- Possuir curso de Mestre de Obras completo com carga horária de no mínimo 600 (seiscentas) horas;

- Possuir experiência de no mínimo 6 (seis) meses em cargo de liderança na área de obras comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social;