São José Rugby recebe SPAC em busca da segunda vitória no Paulista
Atualizado em 22/03/2019 - 16:54
São José Rugby 36  x 8 Tornados
Lance do jogo entre São José e Tornados pela estreia do Campeonato Paulista - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Rugby enfrenta o SPAC, neste sábado (23), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo será disputado no Poliesportivo do João do Pulo, em São José dos Campos, a partir das 15h.

No primeiro jogo, contra o Tornados, a equipe joseense venceu por 36 a 8. A partida deste fim de semana não será nada fácil, já que os visitantes perderam na estreia para o Pasteur por 57 a 0. O São José Rugby tenta manter 100% de aproveitamento. O SPAC busca se recuperar da derrota.  

Em 2018, no único confronto entre as equipes na temporada, o São José Rugby venceu o SPAC, na capital paulista, por 46 a 7, na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o destaque da equipe joseense foi o segunda linha Diogo Borges, que anotou dois tries na partida.

Com apenas uma partida disputada por cada equipe até aqui, os joseenses dividem a liderança do estadual com Poli, Jacareí e Pasteur, todos com cinco pontos. Enquanto os paulistanos estão na parte de baixo da tabela, ainda sem pontuar, junto de Tornados, Templários e Band Saracens.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida