Brincadeiras e 'hamburgada' animam o sábado em escola da zona leste
Atualizado em 21/03/2019 - 15:18
Inédito em São José dos Campos o Projeto Hamburgada do Bem já atendeu cerca de 60 mil crianças com a ajuda de mais de 20 mil voluntários
Inédito em São José, projeto Hamburgada do Bem já atendeu cerca de 60 mil crianças - Foto: Divulgação

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Cerca de 500 crianças com idade entre 3 e 10 anos participam, neste sábado (23), às 10h30, de atividades lúdicas com cama elástica, oficinas de massinha, pescaria, orientações sobre alimentação saudável, saúde bucal, reciclagem, além de se deliciarem com um delicioso hambúrguer, tudo preparado na hora com muito amor e carinho por aproximadamente 500 voluntários.

A ação, que envolve mais de 1.000 participantes, acontece na Emef Emmanuel Antônio dos Santos, no bairro Frei Galvão, região leste da cidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Projeto Hamburgada do Bem, que leva hambúrguer, diversão e informação para comunidades carentes em todo Brasil.

“O objetivo desta atividade é criar um mundo melhor. A interação entre crianças e voluntários cria uma atmosfera de amor, que se transforma em uma grande troca de experiência e transformação”, contou Thiago Salles, um dos fundadores da Hamburgada do Bem.

Inédito em São José dos Campos, o projeto Hamburgada do Bem, inaugurado em 2015, já atendeu cerca de 60 mil crianças com a ajuda de mais de 20 mil voluntários.

Para participar da atividade as crianças devem apresentar uma ficha de inscrição, distribuída antecipadamente pelos organizadores do evento e equipe gestora da Emef Emmanuel Antônio dos Santos.

 

Serviço

Hamburgada do Bem na Emef Emmanuel Antônio dos Santos
Data: 23/03/2019
Horário: 10h30 às 17h30
Local: Rua das Cerejas, 150, Frei Galvão


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania