São José Rugby vence Tornados na estreia do Campeonato Paulista
Atualizado em 20/03/2019 - 15:48
São José Rugby 36  x 8 Tornados
São José estreou bem no Campeonato Paulista de Rugby - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Rugby venceu o Tornados por 36 a 8, no último sábado (16), em partida válida pela estreia do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Centro Esportivo do Vale do Sol, em São José dos Campos. O resultado mantém a escrita joseense, que não perde na estreia do estadual há nove anos. O São José Rugby fechou a rodada inicial do torneio dividindo a liderança com Poli, Jacareí e Pasteur que também venceram seus jogos.

O jogo

O jogo começou complicado para os donos da casa. Logo no início do jogo, o Tornados abriu o placar com um try, sem conversão. O time de São José demorou a responder, mas em uma cobrança de penal de Pancho, a equipe começou a reagir. Ainda no primeiro tempo foram quatro tries, de Baiano, Pancho, duas vezes, e Tarzan, que deixaram o marcador em 29 a 5 para o São José.

Na etapa final, novamente os visitantes pontuaram primeiro, em penal. Porém, a resposta joseense foi imediata, em try de Feijão. Apesar da insistência, o adversário não conseguiu pontuar mais. Vitória do São José Rugby por 36 a 8.

Próximo jogo

No próximo sábado (23), às 15h, o São José Rugby volta ao gramado, novamente em São José dos Campos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O adversário será o SPAC (Clube Atlético São Paulo) no João do Pulo.  


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×