Espetáculo circense com artistas mulheres é atração no Flávio Craveiro
Atualizado em 20/03/2019 - 15:33
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Artista de circo durante apresentação de acrobacia aérea, uma das modalidades do encontro - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Um espetáculo de circo só com artistas mulheres, entre acróbatas (no solo e no ar), malabaristas, palhaças, cantoras e outras. Esse é o ‘Cabaré: Elas em Cena’, que será apresentado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo neste sábado (23), às 19h30, na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no bairro Dom Pedro 1º (região sul). A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O encontro também possibilita uma troca de experiência entre as artistas, além de fortalecer e ampliar a representatividade feminina, no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. “Nós realizamos o espetáculo com este tema desde 2016 e a cada ano a proposta cresce um pouco mais”, destaca a artista Ellen Moreira, coordenadora da atividade.

Já estão confirmadas as presenças de Carla Natureza (capoeira), Pâmela Muta (trapézio), Priscila Senegalho (palhaça), Dani Montuori (lira), Larissa Carvalho e Ana Beatriz Jardini (bambolê), Paty Beghetto (tecido acrobático), Vanessa Campos e Silmara Sousa (tecido acrobático double) e Fernanda Nascimento (corda lisa).

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Av. Lênin, 200 – Dom Pedro 1º
(12) 3966-1136


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo