São José perde em casa com ginásio Linneu de Moura lotado
Atualizado em 15/03/2019 - 09:40
BASQUETE SAO JOSE X BAURU - 14-03-2019 - LUCAS CABRAL
Mesmo com a derrota, o São José continua em oitavo lugar na classificação geral - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O torcedor que foi ao ginásio Linneu de Moura, nesta noite de quinta–feira (14), assistiu a um grande jogo de basquete, ainda que o placar não tenha sido o melhor para os joseenses. São José Basketball 74X 83 Sendi/Bauru Basket.

Na primeira partida, de uma sequência de quatro jogos no Linneu de Moura, o São José Basketball lutou muito, mas não conseguiu superar a marcação do Bauru Basket, que dominou o jogo do início ao fim. A classificação ficou embolada já que a equipe joseense levava vantagem de apenas uma vitória contra o Dragão.  

No primeiro quarto, o São José já decepcionou a torcida e Bauru venceu pelo placar: 18 a 11. No segundo quarto, a distância foi bem maior 7 a 0. O São José não conseguiu reagir e o primeiro tempo acabou: 40 a 25 para os visitantes. No terceiro quarto, mesmo reduzindo a diferença, o São José não conseguiu virar o marcador e o Bauru terminou com 16 pontos de vantagem: 60 a 44. No último tempo, o São José conseguiu diminuir a diferença no placar, mas sem chance de virar a partida.

Mesmo com a derrota, o São José continua em oitavo lugar na classificação geral. Os 12 primeiros avançam aos playoffs e a equipe já está garantida. Ainda restam três jogos em casa para a equipe do São José Basketball se recuperar.

Próximos jogos no Linneu de Moura

Sábado (16): São José x Sesi Franca

Terça-feira (19): São José x Corinthians

Terça-feira (26): São José x Paulistano


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×