Dança de salão e dominó têm seletiva para o 23º Jori
Idosos participam de seletiva de truco, no último sábado (9) - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, realiza as seletivas para a dança de salão, às 15h, no auditório do Centro da Juventude. As seletivas são válidas para o 23º Jori (Jogos Regionais dos Idosos da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo).

Para a para dança de salão, os candidatos precisam trazer um documento com foto original, podem ser duplas ou individuais. A seletiva será três categorias: A- nascidos entre 1950 a 1959, B- nascidos entre 1940 a 1949 e C- nascidos a partir de 80 anos.

No sábado (16) será a vez da modalidade dominó. Nesta modalidade, serão selecionadas uma dupla masculina e uma dupla feminina. Os classificados participarão da edição de 2019 que será disputada em São Sebastião entre os dias 30 de abril a 5 de maio.

As inscrições para a modalidade dominó podem ser feitas até dia 15 de março na Casa do Idoso Sul (av. Andrômeda, 2601 - Bosque dos Eucaliptos), no setor de esportes. Podem participar todos os idosos que completarão 60 anos neste ano de 2019.

Definição no truco e tênis de campo

No último sábado (9) foram definidas as duplas vencedoras nas modalidades truco e tênis de campo. Na modalidade truco, os vencedores foram: Vlandemir de Souza Lima e José Carlos Gomes Duarte (masculino) e Gilvane Ruth Bremerhaven Hinckel, Tereza Harumi Yudo Tano. Já no tênis de campo, as duplas vencedoras foram: Moacyr Gerônimo e José Roberto Pereira (masculino) e Celeste Monteiro César e 2- Eleonora Cappellotto Gerônimo (feminino).