Candidatos à prova da OAB terão reforço de ônibus no domingo
Atualizado em 14/03/2019 - 15:03
Onibus transporte público
A circulação dos ônibus com horários extras será acompanhada pela fiscalização da Prefeitura - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Algumas linhas do transporte público de São José dos Campos vão circular com horários extras neste domingo (17), tendo em vista facilitar o deslocamento dos candidatos que participarão do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O reforço nos ônibus será feito nas linhas que atendem a região central, entre 9h e 19h30.

A circulação dos ônibus com horários extras será acompanhada pela fiscalização da Prefeitura, que poderá alterar a programação de acordo com a demanda.

Antecedência

A prova será realizada no Colégio Técnico da Univap (rua Paraibuna, 75), na região central, das 11h30 às 19h.

Para evitar atrasos, orientação é para que o usuário programe com antecedência o deslocamento até o local de prova.

Utilize o aplicativo Ônibus na Hora para consultar em tempo real a localização da linha desejada.