Atletas de São José participam da Copa LisoBoxe 2019 em Sorocaba
Atualizado em 14/03/2019 - 17:11
Atleta de São José vence sua primeira luta em torneio na Bulgária
O boxe é visto como atrativa opção de carreira para vários jovens que buscam, além de realizar um sonho, alcançar uma vida melhor - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Seis lutadores do Programa Atleta Cidadão estarão em Sorocaba (SP), neste sábado (16), para participar da 1ª rodada da Copa Lisoboxe Elite Masculino e Feminino.

Os atletas da equipe joseense são: Juan Rocha (64 kg), Cauã Montenegro (91 kg), Gabriel Sanches (56 kg), Luis Gustavo (75kg), Nathalia Gonzaga (60kg), Josiane Aparecida (57kg).

São 17 equipes que participarão deste torneio. Os adversários já foram definidos. No sábado, Juan Rocha luta contra Paulo Henrique da Fundação Gibi e o atleta Cauã Montenegro luta contra Fernando Magotto da academia Shogun Team. Os outros atletas farão suas lutas nas próximas rodadas que acontecerão nos sábados dos dias 23, 30 de março e 6 de abril. No dia 13 de abril serão disputadas as finais.

O evento será na Academia Ghimper (avenida Américo Figueiredo, 263, Jardim Simus), em Sorocaba, interior de São Paulo. A 3ª rodada da Copa Lisoboxe Elite Masculino e Feminino será no dia 30 de março.

O boxe é visto como atrativa opção de carreira para vários jovens que buscam, além de realizar um sonho, alcançar uma vida melhor. Mas como em qualquer esporte, o caminho é árduo.

Torneio de Boxe Igreja da Cidade

No sábado (23), sete atletas do Boxe participarão do 1ª Torneio de Boxe Igreja da Cidade. O torneio amistoso servem de preparação física e técnicas para os lutadores que terão um ano cheio de competições. Os atletas são: Victor Gonçalves (52 kg), Luis Felipe (58 kg), Rian Barco (69 kg), Josiane Aparecida (57 kg), Juan Rocha (69 kg), Nathalia Gonzaga (64 kg), Daniel Santana (75 kg).

Campeonato Paulista Infantil

No domingo (24) acontecerá, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em SP (avenida Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino), o Campeonato Paulista Infantil de Boxe. Os atletas que irão representar São José são: Eduardo das Neves (44 kg), Camila Vilas Boas (44kg), Yasmin Pereira (52kg), Nataly Souza (66kg), Víctor Rosa (66kg) e Leonardo Santos (66kg).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×