1ª edição da Quinta da Juventude traz banda de forró nesta semana
Atualizado em 12/03/2019 - 14:55
Quinta da Juventude  03 05 2018
O programa "Quinta da Juventude" é mais uma opção de lazer e entretenimento aos jovens josenses - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As quintas-feiras de 2019 prometem, novamente, ser movimentadas com as políticas públicas de lazer, cultura e esporte voltadas aos jovens, no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul de São José dos Campos.

A partir desta quinta-feira (14), o espaço recebe a 1ª edição da Quinta da Juventude, evento promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Programas para a Juventude, que levará à unidade esportiva uma atração diferente quinzenalmente, durante todo ano. O evento será das sempre das 19h às 21h.

Na 1ª Edição da Quinta da Juventude, a banda de forró pé-de-serra Kanaviá vai agitar os quiosques do Centro da Juventude.

O grupo, que é da cidade vizinha Jacareí e que tem 17 anos de história, se apresentará no "Quinta da Juventude" com repertório que traz clássicos do gênero que fez a cabeça dos jovens no início dos anos 2000 e que atrai fãs todas as idades até hoje. O  show é  gratuito e terá duração de cerca de 2 horas.

Serão disponibilizados pufes para quem quiser acompanhar a apresentação sentado e uma pista de dança aos mais animados que queiram ‘soltar as canelas’ com o forró.

Para as próximas edições estão programadas outras apresentações musicais. As atividades serão divulgadas sempre pelo site da Prefeitura e através da página São José Jovem, no Instagram e Facebook.

Mais informações sobre as apresentações e as atividades do “Quinta da Juventude” podem ser obtidas através do Whatsapp (12) 99618-2941 ou pelo telefone 3932-8693.