Fundação Cultural matricula alunos selecionados e inicia as oficinas culturais
Atualizado em 11/03/2019 - 17:55
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
As matrículas vão até o dia 15, mas quem foi selecionado pode confirmar a participação e começar imediatamente nas oficinas culturais - Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo deu início, hoje (11), ao processo de matrícula dos alunos selecionados para participar de uma das 250 oficinas culturais, oferecidas pela instituição por meio do programa Arte nos Bairros. As aulas também tiveram início nesta segunda-feira. O prazo para que os alunos efetuam suas matrículas vai até a próxima sexta-feira (15).

Para fazer a matrícula, de acordo com o que está estipulado no edital, os alunos precisam apresentar um documento de identidade original com foto. No caso de menores, é imprescindível a presença do responsável, portanto documento de identidade original com foto.

Caso haja vagas remanescentes, estas serão disponibilizadas pelo site da instituição, com preenchimento por ordem de inscrição. A oficina que não registrar inscrição ou que não completar, no mínimo, 50% das vagas oferecidas, será cancelada e poderá ser substituída por outra modalidade.

Início prorrogado

O início das oficinas em duas casas de cultura precisou ser prorrogado, em razão de serviços de melhorias em suas instalações. Na CC Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, no distrito de Eugênio de Melo (região leste), as aulas começarão no dia 20 de março. Por hora, as matrículas estão sendo realizadas na antiga estação de trem do distrito.

Na CC Lili Figureira, no Jardim Santo Onofre (região sudeste), as aulas terão início na segunda quinzena de abril. Neste caso, as matriculas estão sendo confirmadas por telefone pela coordenação da casa de cultura.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×