Idosos participam das seletivas de truco e tênis de campo para o Jori
Atualizado em 09/03/2019 - 16:32
SELETIVA DE TRUCO E TENNIS JORI - 09-03-2019 - DIVULGACAO
A seletiva de truco aconteceu neste sábado, na Casa do Idoso Sul - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, realizou neste sábado(9) as seletivas das modalidades Truco e Tênis de Campo para o 23º Jori – Jogos Regionais dos Idosos da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A modalidade Truco foi realizada Casa do Idoso Sul e os vencedores foram Antonio Dutra Barbosa de Nascimento, de 84 anos, e Anésio Spigue, de 78 ano, Eles irão disputar os jogos em São Sebastião, no litoral norte paulista, entre os dias 30 de abril a 5 de maio. Participam 16 pessoas.

Já a modalidade Tênis de Campo 10 pessoas ainda estão disputando as vagas no Poliesportivo da Vila Tesouro, mas a definição será ainda neste sábado.

As seletivas continuam durante todo o mês de março e também em abril. Todos os selecionados participarão da edição de 2019.

Podem participar todos os idosos que completarão 60 anos neste ano de 2019. As seletivas são para as seguintes modalidades: truco, tênis, dominó, buraco, natação, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, dança de salão.

Para concorrer às vagas é preciso comparecer ao local da seletiva da modalidade de interesse e levar um documento original com foto. Para a modalidade De natação, os candidatos deverão comparecer com adequadas para a competição, não esquecendo a touca.

Locais e datas das seletivas

Dominó

Buraco

Natação