Quinta da Juventude mobiliza jovens para o trânsito seguro
Atualizado em 09/05/2019 - 15:18
Em março, dois MC's fizeram uma disputa de rimas e nesta quinta vai ter show de forró na Quinta da Juventude
Quinta da Juventude leva lazer e cultura para os jovens de São José - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A noite desta quinta-feira (9) vai ser de música e aprendizado no Centro da Juventude, região sul de São José dos Campos.

O Quinta da Juventude, programa de políticas públicas de lazer e cultura, terá programação especial do Maio Amarelo. O evento acontece das 19h às 21h.

A batalha dos MCs levará ao público rimas com tema “Maio Amarelo: no trânsito o sentido é a vida".

A partir daí, os MCs irão cantar e provocar o público a criar rimas ainda mais criativas. O objetivo é sensibilizar e mobilizar jovens para a luta e o engajamento da causa da prevenção dos acidentes de trânsito.

A batalha tem público exigente, que vibra com as melhores rimas e improvisação imediata.

O Quinta da Juventude é divulgado no site da Prefeitura e na página São José Jovem, no Instagram e Facebook. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo WhatsApp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.

Agenda Juventude

9/5 - Quinta da Juventude - Batalha de MC's