Prefeitura realiza plantão em São Francisco Xavier
Atualizado em 07/05/2019 - 17:58
Distrito de São Francisco Xavier - Conscientização na Cachoeira Pedro David.
Comunidade local pode acessar os serviços da Prefeitura com mais facilidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Priscila Veiga Vinhas
Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade

O Distrito de São Francisco Xavier receberá nesta quarta-feira (8) mais um plantão de atendimento promovido pela Prefeitura de São José dos Campos.

O plantão, realizado pela Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, acontece das 10h às 15h, na subprefeitura (rua XV de novembro, 870).

Realizado toda primeira quarta-feira útil do mês, há cerca de 1 ano, o plantão visa facilitar o acesso aos serviços da Prefeitura e encurtar a distância com a comunidade, pequenos empreendedores e produtores rurais que residem no distrito.

O plantão conta com a participação de técnicos da Sala do Empreendedor, Departamento de Obras Particulares e de Gestão Ambiental da Prefeitura de São José.

Durante o plantão, a comunidade contará com atendimento para abertura e formalização de empresas, informações sobre regularização fundiária, alvarás de construção, além de esclarecimentos sobre normas de uso do solo e legislação ambiental.