São José Wrestling conquista 13 medalhas de ouro no Paulista
Atualizado em 06/05/2019 - 15:47
Luta olímpica. Foto: PMSJC
A equipe de São José dos Campos participou com 25 atletas no torneio - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Wrestling conquistou, no último sábado (4), 13 medalhas no Campeonato Paulista Sênior, no Centro Olímpico, em São Paulo. A equipe participou com 25 atletas no torneio. Todos os campeões do torneio estadual garantiram vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade, que será ainda neste mês.

Os campeões da equipe joseense foram Munique Calasans, Laís Nunes, Gabriela Rocha, Camila Fama e Kamila Barbosa, no feminino. Nas categorias masculinas, os títulos foram de Diego Lanziloti, Sargis Khachatryan, Ronisson Brandão, Vilson Hora, Edvanilson Conceição, João Victor Santos, Adil Henderson e Lucas Souza.

Além dos títulos, São José ainda conquistou quatro vice-campeonatos, com Karoline Santana e Brenda Aguiar, no feminino, e com Gabriel Escobar e Brendo Odilon, no masculino. Além de mais uma medalha de bronze, com Gabriel Leandro.

O Campeonato Brasileiro de Wrestling será disputado nos dias 17 e 18 de maio, no Rio de Janeiro, valendo nove vagas para os Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru. Antes, no próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de maio, também na capital fluminense, será disputada a segunda etapa do Circuito Mundial de Beach Wrestling.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×