São José Rugby é vice na segunda etapa do Circuito Paulista
Atualizado em 06/05/2019 - 15:42
Rugby Feminino
São José conquistou vice-campeonato da segunda etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby Sevens - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Rugby conquistou neste domingo (5) o vice-campeonato da segunda etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby Sevens. O resultado do torneio, que foi disputado no Campo do Balneário, em Jacareí, colocou a equipe joseense na segunda posição do ranking geral da competição, que será decidida em junho.

As atletas do São José tiveram grandes atuações nesta segunda etapa do circuito. Na primeira fase, as joseenses venceram USP, Taubaté e SPAC, com pelo menos dez pontos de vantagem em cada duelo. Na grande decisão, o time fez de tudo para sair de campo com o título, mas acabou superado pelo o Band Saracens por 26 a 0.

Também na categoria principal, o São José Rugby ainda foi representado por uma equipe de desenvolvimento, que terminou na oitava posição. Já nas categorias de base, as meninas do F19 e do F16 ficaram com o vice-campeonato da etapa, ambas superadas apenas pelo time da casa Jacareí. 

A terceira e decisiva etapa do Circuito Paulista Feminino será disputado nos dias 8 e 9 de junho, em local ainda a ser definido. O Band Saracens é o atual líder do ranking geral, com 46 pontos, seguido pelo São José, que tem onze pontos a menos, assim como SPAC, terceiro colocado. Nas categorias de base, o Jacareí lidera no F19, enquanto o São José é o primeiro do F16.

Clássico

Vai ser histórico! No próximo sábado (11), às 17h, no Estádio Martins Pereira, São José Rugby e Jacareí se enfrentam pela primeira vez na história do masculino. A entrada é gratuita. O estádio já foi palco de grandes jogos da Seleção Brasileira de Rugby e de decisões da equipe joseense. Agora vai ser palco de um jogo histórico, o maior  confronto do Rugby da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Serviços

São José Rugby x Jacareí
Data: 11 de maio
Horário: 17h
Local: Estádio Martins Pereira (rua Ana Gonçalves da Cunha, 340 - Jardim Paulista)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×