Mercadão Vivo anima sábado ao som do grupo Sopro Caipira
Atualizado em 30/05/2019 - 17:46
Mercadão Vivo  - Sopro Caipira
Sopro Caipira que traz em seu repertório clássicos da música caipira, choros, sambas e marchas - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, promove neste sábado (1º/6) mais uma edição do Programa Mercadão Vivo, das 9h às 14h.

A programação tem início com a feira de artesanato e apresentação de artistas populares circenses, na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal. Ao mesmo tempo, ocorre no centro histórico a caminhada com o programa City Tour São José.

Projeto Circulação

Das 11h às 13h, acontece ao lado do Mercado Municipal a programação musical do projeto Circulação, da FCCR, que neste sábado ficará a cargo do grupo Sopro Caipira. O quarteto é formado pelos músicos, Léo Couto, Nhô Frade, João Gaspar e Negão dos Santos, que trazem em seu repertório clássicos da música caipira, choros, sambas e marchas. Toda a programação é gratuita.

Arte Sacra

Como parte da programação do programa Mercadão Vivo, fica à disposição dos interessados a visitação ao Museu de Arte Sacra, que funciona junto à Capela Nossa Senhora Aparecida, também na travessa Chico Luiz.

O Mercadão Vivo é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A programação é gratuita.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico