Festival de judô reúne 180 atletas na região leste
Atualizado em 24/05/2019 - 16:09
Judô Festival regional Norte  poliesportivo Altos de Santana 12 05 2018
Festival tem o objetivo de criar um ambiente de competição que sirva como preparação para os Jogos Intercentros - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Cerca de 180 alunos das escolinhas de judô da Prefeitura de São José dos Campos participam do Festival Regional Leste, neste sábado (25), às 9h, no Ginásio Novo Horizonte. A competição envolve atletas partir de seis anos até a categoria adulta.

Os praticantes da modalidade frequentam os núcleos da região leste. O torneio terá judocas do Centro Comunitário Vila Industrial, Centro Esportivo Eugênio de Melo, Centro Poliesportivo Vila Tesouro, Salão Paroquial Nova Michigan e também do Novo Horizonte.

O festival tem o objetivo de criar um ambiente de competição que sirva como preparação para os Jogos Intercentros, que deverão ocorrer no segundo semestre. No final, todos receberão medalhas.