Prefeitura realiza congresso para as Copas Populares de Futebol
Atualizado em 21/05/2019 - 10:41
Copas Populares no Estádio Martins Pereira  25 11 2018
Todas as finais da competição serão realizadas no Estádio Martins Pereira - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta terça-feira (21), congresso técnico para apresentar os detalhes das Copas Populares de Futebol Amador aos dirigentes dos times participantes. O evento será no auditório do Centro da Juventude.

Representantes dos 104 times inscritos participam do congresso. Na ocasião, serão realizados cadastramento das equipes, apresentação do formato das competições deste ano e mudanças para 2020. Também serão entregues as tabelas dos jogos, os regulamentos e os materiais esportivos para a competição.

As Copas Populares começam em 1º de junho e terminam em 24 novembro deste ano. A expectativa é que 3.500 participem, sendo 500 dirigentes e 3.000 atletas.

A competição é totalmente gratuita, sem nenhuma taxa de cobrança. Além do apoio com a arbitragem, haverá premiações com troféus e medalhas para os finalistas. Todas as finais serão no Estádio Martins Pereira.